28/09/2012

Pause por favor: Big Fish



Aposto que quem é fã de fotografia, assim como eu, quando esta assistindo a um filme, sempre fica imaginando fotos de todas as cenas, deve ter gente ai que ate chega a pausar o filme pra ver como ficariam as fotos. Pensando nisso resolvi inaugurar uma categoria no blog, o Pause por favor.
Como disse na minha apresentação, sou louca por Tim Burton e nada mais fanático que começar com um dos meus filmes favoritos dele (todos os filmes dele são meus favoritos).



Big Fish ou Peixe Grande tem uma fotografia de babar, que te faz viajar por esse mundo fantástico fantasiado por Ed Bloom.  Esse filme é daqueles que você assiste 6485 vezes e sempre descobre coisas novas a cada vez.



O filme conta a historia De Ed Bloom e de seu filho Wiil. Ed quando jovem saiu de sua pequena cidade para realizar uma volta ao mundo. A maior diversão de Ed é contar pra todos as aventuras que viveu durante esta viagem, mesclando realidade e pura fantasia.






As historias encantam a todos, com exceção de seu filho Wiil que já cansado delas percebe que não conhece realmente seu pai. Mas com muita imaginação ele navega pelo mundo de Ed, em busca de compreendê-lo.




O filme é lindo e emocionante, desses que te prendem e não te deixa piscar. Neste filme passam por nossos olhos os personagens que habitam as nossas cabeças desde a infância, mas que as vezes teimamos em fingir que não por julgar ser coisa de criança.




Eu poderia colocar milhares de fotos aqui, pois ele é totalmente fotogênico, as cores, composições, tudo muito perfeito e harmonioso.
Espero não ter falado demais, pra não estragar a surpresa de assistir ao filme, e ter inspirado vocês com tanta foto linda, eu estou super inspirada.




Ficou com vontade de ver? Então corre la na locadora, loja, internet e procure por ele.
Uma dica: Veja o filme mais de uma vez, não vai se arrepender.

Aproveite também pra procurar pelo livro, eu ainda não li, mas pretendo ler e depois conto pra você o que achei.





Já assistiu? Conta pra gente o que achou do filme. =)

Fotos: google imagens









5 comentários:

Amei essa nova categoria do blog, já estou mega hiper ansiosa pras proximas postagens *-*
beijo beijo

http://lladodedentro.blogspot.com.br/
Ahhh , muito legal essa categoria !!! Esse filme é muito legal, eu imaginei cada foto vendo !! hahaha !
Eu gosto muito desse tipo de estética, até pq eu amo o Tim tbm ,super me identifico com o trabalho dele !!
Big Fish é o meu filme favorito do Tim Burton. E está entre os meus 10 filmes que eu obrigo meus amigos a assistirem. É uma história tão gostosa de se ver, com imagens tão lindas (jurei que teria narcisos no meu casamento na primeira vez que vi o filme) e mensagens tão lindas também.
E o que eu mais gosto do filme é que ninguém precisa dizer que entendeu o filme no final. Porque o que importa é você conhecer aquelas histórias e não saber se elas de fato aconteceram.
Joyce Tavares Mendes 16 de outubro de 2012 às 13:24
Amo esse filme

Postar um comentário