04/03/2013

Na minha caixa de correio: Jéssika

Andei recebendo muitas cartinhas nos últimos dias, então resolvi atualizar nossa categoria “Na minha caixa de correio”.

Nada me deixa mais feliz do que chegar em casa e ter um envelope todo lindo, repleto de amor em palavras.

A primeira cartinha a chegar foi a da Karolyn, uma cartinha linda, com uma foto de um dente de leão, que eu amo. Ela foi a minha amiga secreta, no amigo secreto de fotos que fiz com algumas amigas do Flickr.
Aproveitem para conhecer o Blog dela,  "O mundo de Karolyn", só tomem cuidado, pois o risco de se apaixonar pela irmã dela, a Manu, é enorme. Eu sou apaixonada por ela!



A segunda cartinha que recebi foi a da Beea. Ela tem um talento enorme pra desenhar, vocês podem conferir o trabalho dela no "Blog da Beea". Foi ela quem fez esses carimbos, reparem no envelope cheio de aviões!

Outra cartinha que recebi foi a da Endry, uma cartinha bem grande do jeito que eu gosto.

A cartinha abaixo recebi da talentosa Morgânia. Ela me mandou um bloquinho de anotações lindinho que eu amei e que levo na bolsa pra todo lugar.

Esta cartinha chegou junto com a da Karolyn e é da futura mamãe Carla Monyke!

E a ultima cartinha a chegar foi a da Mila Toku, reparem no ursinho, muito fofinho.

Acho que não esqueci de nenhuma cartinha! Se alguém ai também quiser me escrever, basta pedir meu endereço nos comentários ou no meu Facebook.



5 comentários:

Quanto carinho né florzinha? beijinhos.
Quanta coisa fofa, receber carta é muito amor né?!?!
Uma pena que eu esteja sem tempo pra enviar :(


Indiquei vocês pra um meme: http://bit.ly/13FY7fn

beijocas
Muito amor essas cartinhas *-*

Beijocas ♥
Preciso fazer um post desse tipo tambem. Recebi até livros de amiga pelos Correios. Amo demais!

Boa sexta pra você e feliz dia da mulher.
Beijos, beijos.
Liih | www.heyliih.blogspot.com
Sua linda! Fico muito feliz que tenha gostado da cartinha! Receber cartinhas é mesmo muuuito bom!! *--*
Espero que troquemos ainda muitas cartinhas ^_^

Beijo grande, querida :*

Postar um comentário